TERMOS E CONDIÇÕES DE MARIAGONCALVES.PT E HUB.MARIAGONCALVES.PT

O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições de utilização aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações, pelo facto de utilizar o serviço disponibilizado pela Maria Gonçalves nestes sites.

Nos termos e condições aqui mencionados, sempre que forem utilizados os termos “nós” ou “nosso”, referimo-nos ao Mariagoncalves.pt e hub.mariagoncalves.pt. Sempre que utilizarmos “você” ou “seu”, referimo-nos a qualquer pessoa que utiliza o Mariagoncalves.pt ou o hub.mariagoncalves.pt

 

GERAL

O acesso e utilização destes websites estão sujeitos aos Termos e Condições seguintes. Ao navegar nestes websites e comprar através deles, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização destes websites imediatamente.

Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o seu direito de aceder e utilizar estes websites será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.

Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados nestes websites.

Como estes Termos e Condições são emendados de tempos a tempos, deve conferi-los sempre que visitar estes websites. O acesso continuado e utilização dos websites devem representar a sua aceitação dos Termos e Condições emendados.

O Mariagoncalves.pt e hub.mariagoncalves.pt reservam-se o direito de utilizar os dados pessoais que introduziu neste website para o contactar diretamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito dos serviços prestados pelas marcas Bloglogia® e Maria Gonçalves®, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

 

OS NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos um serviço online e offline, independente, de marketing digital, para ajudar os utilizadores a criarem ou fazerem crescer um negócio online. Somos consultores de marketing digital com foco especial em criação de negócios do zero, marketing estratégico e marketing de redes sociais.

Fornecemos informação nos nossos websites e através da nossa newsletter, damos apoio personalizado através de grupos privados de Facebook, de WhatsApp, de Telegram e do nosso endereço de e-mail, elaboramos reuniões regulares online e  presenciais, realizamos workshops e formações, temos disponíveis cursos online, ebooks e webinars, e prestamos serviços de consultoria e mentoria individual ou em grupo, online ou presencial.

Tenha em mente que a informação contida neste website, sobre os vários temas como marketing digital, produtividade, gestão e mais, e em todos os serviços e produtos que este site, a Bloglogia® ou a Maria Gonçalves® disponibilizam, é fornecida com o intuito de o ajudar a fazer crescer o seu negócio no meio digital. No entanto, é somente da sua responsabilidade verificar a adequabilidade da informação ao seu caso concreto assim como a decisão de aplicar ou não as dicas fornecidas. Não nos responsabilizamos por qualquer consequência que advenha da aplicação da informação fornecida.

 

ACESSO

Temos o intuito de lhe fornecer acesso ininterrupto ao presente website e aos cursos e ebooks adquiridos. No entanto, dificuldades técnicas ou outras situações extraordinárias poderão fazer com que não consigamos assegurar-lhe uma disponibilidade ininterrupta. Conservamo-nos o direito de suspender, limitar ou terminar o seu acesso ao presente website em qualquer momento assim como alterar a forma de acesso e até o formato de cursos, ebooks, webinars ou outros produtos ou serviços que tenha adquirido, disponibilizando-os através de outras plataformas ou mesmo em forma de ficheiro, para garantir o acesso pelo tempo acordado à data de compra.

Reservamo-nos o direito de apresentar, emendar, apagar, editar, retirar ou modificar quaisquer dados, conteúdos, materiais ou informações exibidos neste website ou em qualquer produto associado à marca Bloglogia® ou Maria Gonçalves® a qualquer momento.

 

 

MENTORIA

As sessões de mentoria consistem em reuniões feitas presencialmente ou por videochamada no WhatsApp, Skype ou Zoom. Estas podem ser sessões avulso ou integradas num programa de mentoria com duração específica, acordada à data de compra do serviço, em que um cliente, individual ou empresarial, com um negócio, blog, canal de Youtube ou outra plataforma, é acompanhado com a regularidade estipulada entre ambos por um mentor com formação especializada na área do marketing.

O acompanhamento pode ser realizado individualmente ou em grupo.

 

MENTORIA – pagamento

A compra da sessão ou programa de mentoria deve ser realizada através do website utilizando os métodos de pagamento disponíveis.

O pagamento da sessão ou do programa deve ser feito até 72 horas antes do dia para o qual a primeira sessão está agendada para que a sessão esteja confirmada. No caso do pagamento não ter sido realizado dentro do prazo, a sessão fica anulada.

 

MENTORIA – cancelamento do mentor

No caso do mentor se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão ou reagendar a sessão.

Se a sessão fizer parte de um Programas de Mentoria, curso que inclua acesso a sessões de mentoria/dúvidas ou qualquer pacote com mais de uma sessão de mentoria incluída, não há lugar a qualquer devolução, sendo que a sessão em falta será reagendada e será oferecida uma sessão de 30 minutos extra, em data a definir, para compensação.

 

MENTORIA – cancelamento ou falta de comparência do cliente

No caso das sessões de mentoria, avulso ou integradas num dos nossos programas, presenciais ou online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago. Se estiver a cumprir um Programa de Mentoria, a sessão é contabilizada como feita sem prejuízo das restantes sessões de mentoria.

Isto não se aplica se as sessões de mentoria forem em grupo. Havendo horários definidos para o grupo, a falta de comparência de um cliente inscrito a essa sessão não dá lugar a nenhuma sessão de compensação, mesmo que tenha haja um aviso prévio dessa ausência. Os programas de grupo têm um número definido de sessões, com datas e horas definidas à partida, que devem ser do conhecimento dos clientes no momento da compra.

Os mentores dão uma tolerância de 5 minutos nas sessões de 30 minutos ou menos, e uma tolerância de 10 minutos nas sessões de 60 minutos ou mais, após os quais considerarão falta de comparência e podem recusar-se a realizar a sessão ou aceitar o cliente na sessão de grupo sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.

 

MENTORIA – política de reembolso

Os programas de mentoria ou sessões avulso são serviços que começam imediatamente após a sua compra, seja com ações administrativas ou trabalho de campo com o cliente. Como tal, ao adquirir este serviço, o cliente confirma que abdica do seu direito à livre resolução do contrato celebrado.

 

MENTORIA – reagendamentos

Nas sessões individuais, após um agendamento, o cliente poderá, por livre iniciativa, cancelar e reagendar as suas sessões, no link para o efeito que receberá no seu email a confirmar o agendamento da sessão. No entanto, após dois cancelamentos seguidos da mesma sessão, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada.

Os reagendamentos deverão ter em consideração o prazo de duração do programa ou de validade das sessões, não devendo ser feitos para uma data posterior a esse prazo.

Isto não se aplica aos programas com sessões de grupo, onde não é possível realizar reagendamentos.

 

MENTORIA – duração do programa/prazos de utilização das sessões

As sessões de mentoria têm um prazo de utilização após a compra que varia consoante o serviço adquirido.

As sessões incluídas num programa devem ser utilizadas dentro do prazo desse programa (12 semanas, 16 semanas, 6 meses, 12 meses…).

As sessões compradas fora de um programa, como é o caso da Consultoria Estratégica, devem ser utilizadas no prazo de 60 dias após a compra.

No caso de o programa incluir uma combinação de sessões individuais e de grupo, a primeira sessão individual deve ser agendada na primeira semana após início do programa.

Estes prazos são válidos para primeiro agendamento ou qualquer reagendamento.

 

MENTORIA – consultoria estratégica 1:1

A sessão 1:1 é uma sessão de consultoria pontual para esclarecimento de dúvidas, solução de problemas específicos ou validação de ideias ou estratégias. Estas sessões não têm qualquer acompanhamento antes ou após a sessão e não devem ser usadas como substituição de um acompanhamento regular.

A estas sessões aplica-se tudo o que foi definido para o serviço “Mentoria”.

 

MENTORIA – acompanhamento via WhatsApp ou outro meio

O acompanhamento é um serviço de esclarecimento de dúvidas referentes a um infoproduto. Este serviço pode ser adquirido individualmente ou em conjunto com o infoproduto.

Este serviço difere da mentoria por ser um serviço de pergunta-resposta, onde o cliente coloca as suas dúvidas e um elemento especializado da equipa Maria Gonçalves® responde.

Este serviço pode ser prestado de forma individual, através do WhatsApp ou outra plataforma, ou pode ser prestado em grupo.

Num acompanhamento, o prazo de resposta a uma dúvida do cliente é de 3 dias úteis, salvo se algum prazo mais alargado for definido (por exemplo, responder apenas uma vez por semana). Para efeitos deste serviço o nosso horário de trabalho é nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 16h (hora de Portugal Continental).

A estas sessões aplica-se tudo o que foi definido para o serviço “Mentoria”.

 

 

MENTORIA – expulsão do programa de mentoria

Os programa de mentoria têm por objetivo ajudar o cliente a acelerar os seus resultados de uma forma muito mais intensiva do que qualquer curso. Mas para que existam resultados, é necessária a dedicação do cliente.

A falta de empenho, a não realização das tarefas propostas de forma sistemática ou a ausência constante/adiamento consecutivo de sessões, implicará a expulsão do programa.

No caso de expulsão, o valor de compra será dividido pela duração do programa e será devolvido o valor correspondente aos dias que faltarem usufruir até ao fim do programa, pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente – será cobrada uma taxa de 10% do valor a devolver, para custos administrativos referentes a esta expulsão.

 

 

EVENTOS PAGOS (workshops, webinars, aulas, imersões ou outro tipo de evento)

Para além de cursos online e ebooks, realizamos pontualmente outro tipo de eventos, webinars, workshops e outros similares, online ou presenciais. São sessões de grupo com data, hora e local específicos.

A Bloglogia® e a Maria Gonçalves® reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar workshops ou eventos de acordo com um número mínimo de interessados ou alguma outra causa de força maior. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, até 24 horas antes do início do workshop ou evento, para o email da sua inscrição.

 

Eventos pagos – cancelamento ou adiamento por parte da organização

No caso de cancelamento de um evento por parte da organização, o valor pago pelo cliente inscrito será reembolsado na íntegra.

No caso de adiamento de um evento por falta de número mínimo de inscritos ou outras causas não imputáveis à marca Bloglogia® ou Maria Gonçalves®, o evento será reagendado sem lugar a devolução e o cliente terá lugar garantido nessa nova edição.

 

Eventos pagos – impossibilidade de comparência do cliente

No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num evento para o qual está inscrito, deverá avisar pelo menos 72 horas antes da data e hora de início do evento para ter direito ao reembolso de 90% (90 por cento) do valor pago, existindo uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento).

A não comparência sem qualquer aviso prévio, ou com um aviso de menos de 72 horas, implica a perda total do valor pago.

No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num evento para o qual está inscrito mas que foi adiado para outra data, o cliente poderá pedir o reembolso do valor pago desde que esse reembolso seja exigido até 72h após a comunicação da nova data.

Essa exigência deve ser feita com no mínimo 24h de antecedência em relação à nova data de realização do evento (ou seja, no caso de um evento que foi adiado para algum dos três dias seguintes à data original, o tempo para pedido de reembolso será mais curto do que as 72h).

No caso de um evento com entrada gratuita, ou entrada incluída na compra de um outro produto, a impossibilidade de comparência do cliente não dá lugar a qualquer reembolso ou compensação.

 

Eventos pagos – reembolsos ou devoluções após a realização do evento

Após a realização do evento, não haverá lugar a qualquer reembolso, mesmo que o cliente não tenha comparecido.

 

Eventos pagos – outras situações

Ficarão ao critério da Bloglogia® e Maria Gonçalves® os cancelamentos e adiamentos dos Eventos por outros motivos que aqui não foram informados, sendo que nesses casos há reembolso total do valor pago pelo evento ao cliente que não pretenda assistir noutra data, aplicando-se os prazos mencionados acima. Demais valores gastos pelo cliente não serão reembolsáveis, como valores gastos com alojamento, hotel, passagem de qualquer tipo, deslocações ou outros inerentes à presença no evento mas não referentes ao evento em si.

 

 

PRODUTOS DIGITAIS (cursos, planners, ebooks, programas de subscrição)

Os cursos, mini-cursos, planners e ebooks são produtos digitais no âmbito de marketing digital, comunicação, gestão, negócio, empreendedorismo e produtividade, disponibilizados de forma digital e, normalmente, de forma imediata após a compra.

 

PRODUTOS DIGITAIS – Acesso

O acesso aos produtos digitais adquiridos é, em princípio, imediato. A não ser que se trate de uma pré-inscrição ou pré-reserva para algo que apenas sairá em data posterior, especificada no momento da compra.

A duração do acesso ao produto será a estipulada no momento de compra. No caso de produtos com acesso ilimitado, os conteúdos poderão (para garantir esse acesso sem limite de tempo) ser transferidos para outro formato ou plataforma, por razões de encerramento do negócio ou abandono da plataforma inicial onde o produto foi criado.

 

PRODUTOS DIGITAIS – Restrição do acesso

O acesso aos produtos adquiridos poderá ser removido ou condicionado no caso do produto não ter sido pago (pagamento devolvido, pagamento pendente, cancelamento do pagamento, não envio de comprovativo quando exigido…), no caso de haver algum pagamento pendente nessa conta, mesmo que referente a qualquer outro produto, ou em casos de violação dos direitos de autor (copyrights).

 

Poderá existir uma restrição temporária do acesso por motivos de manutenção da plataforma, mas esse acesso não deverá prolongar-se por mais de 48 horas e será reposto o mais rapidamente possível.

Sempre que nos seja possível antecipar alguma restrição no acesso, comunicaremos essa restrição por email.

 

PRODUTOS DIGITAIS – Política de reembolso

A lei reserva ao cliente o Direito ao Arrependimento, permitindo um reembolso no prazo de 14 dias após a compra.

O cliente compreende e aceita que a página de venda do produto fornecerá toda a informação para que possa decidir conscientemente a sua compra e que, sendo estes produtos de download ou acesso imediato, a realização do download ou o acesso a alguma aula implica a perda do direito à livre resolução do contrato, enquadrado no art. 17º nº1, l), i) e ii) do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Não há lugar a trocas do produto adquirido por outro produto. Tenha ou não havido acesso ao produto.

Havendo lugar a devolução, a devolução será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada, no prazo de 14 dias.

 

 

COMPRAS em mariagoncalves.pt ou em hub.mariagoncalves.pt

Após uma compra no website, o utilizador tem 48h para efetuar um pagamento válido. Se não for possível cobrar o valor nesse período, a compra ficará sem efeito.

No caso de cursos, eventos, formações ou qualquer tipo de serviço ou produto com lugares ou quantidades limitadas, a mera compra SEM pagamento não garante a reserva do lugar ou produto. O que significa que os lugares ou produtos serão atribuídos aos utilizadores que fizerem em primeiro lugar uma compra com pagamento válido.

 

COMPRAS em mariagoncalves.pt ou em hub.mariagoncalves.pt – faturação

A fatura com contribuinte deve ser requirida pelo cliente, no prazo de 5 dias após a compra, enviando um email com os seus dados (nome + nif + localidade + número da encomenda) para o email ola@mariagoncalves.pt.
Após esse período, reservamo-nos o direito de faturar ao cliente final por não termos os dados de faturação individual.

 

COMPRAS em mariagoncalves.pt ou em hub.mariagoncalves.pt – dúvidas sobre produto ou serviço

Os nossos produtos e serviços têm características específicas e podem exigir o acesso a uma app, ferramenta ou outros programas ou materiais externos – sempre gratuitos – para funcionarem corretamente. Caso isso se aplique, essa informação estará disponibilizada na página de venda do produto ou serviço a que se refere. Certifique-se que tem acesso a tudo o que é necessário para usufruir da sua compra ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

No caso de qualquer dúvida relacionada com o funcionamento, preço, conteúdo, método ou qualquer outro assunto que implique os nossos produtos ou serviços,  poderá sempre esclarecer enviando a sua questão para o email ola@mariagoncalves.pt.

Faça-o ANTES DE EFETUAR A COMPRA pois não haverá lugar a qualquer troca ou devolução por falta de leitura das páginas de venda, desatenção, impossibilidade do cliente de utilizar as ferramentas, apps ou materiais exigidos para usufruir da sua compra ou qualquer razão imputável ao cliente.

 

COMPRAS na Hotmart

Em abril de 2022 mudámos a nossa plataforma de venda passando a comercializar os nossos produtos através da Hotmart.

A Hotmart não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.

A Hotmart é uma revendedora dos produtos Maria Gonçalves® e Bloglogia®, sendo sobre si que recai a responsabilidade de:

  • faturação das compras efetuadas;
  • pagamento de impostos referentes a essas compras;
  • reembolsos, dentro das condições legais;
  • garantir o bom funcionamento da plataforma e acesso aos conteúdos durante os prazo acordado.

 

AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO

Todos os nossos clientes, de cursos, mentoria, consultoria ou qualquer outro serviço ou produto, ao realizarem uma compra connosco, cedem-nos o direito a divulgar nas nossas redes sociais, newsletter e outras plataformas de comunicação que as suas marcas são nossas clientes e que há um trabalho a ser realizado em conjunto.

Essa divulgação nunca revelará nenhuma informação estratégica ou confidencial, nem nenhum segredo de mercado que possa comprometer a marca do cliente, mas pode passar por divulgação de redes sociais, website, e materiais de comunicação de produtos ou serviços do cliente, contendo o logótipo da sua marca e identificação (tag).

 

ACOMPANHAMENTO OU RESPOSTAS A DÚVIDAS

Alguns serviços ou produtos incluem a possibilidade de acompanhamento ou esclarecimento de dúvidas via email, num grupo de Facebook ou na plataforma do produto. Este acompanhamento será realizado nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 16h (hora de Portugal Continental).

A resposta aos clientes do serviço de mentoria será enviada no prazo máximo de 3 dias úteis.

A resposta aos clientes de cursos e outros produtos ou serviços com apoio via plataforma ou em grupo de Facebook, mas sem um serviço de acompanhamento pago ou mentoria, será enviada no prazo máximo de 7 dias úteis.

Apenas clientes desses serviços/produtos têm acesso a esse apoio. Por isso verifique sempre se o produto/serviço que adquiriu inclui ou não esse apoio. Caso não inclua, as suas dúvidas poderão não ser respondidas.

Mensagens de Instagram, de Facebook, ou por qualquer outro meio que não o email, a plataforma ou o grupo de Facebook ou o WhatsApp quando aplicável, não estão incluídas em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Para efeitos de respostas a emails, a mensagens na plataforma, a mensagens nos grupos de Facebook, a mensagens em redes sociais e atendimento telefónico, a nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (hora de Portugal Continental).

 

USO PERMITIDO

Apenas é permitido aceder e utilizar este website para funções pessoais e não comerciais, o que significa que este website deve somente ser acedido e utilizado diretamente por indivíduos privados. O acesso e uso deste website fora do contexto de funções pessoais e não comerciais estão estritamente proibidos.

Não pode utilizar este website:

  • De qualquer forma ilegal, fraudulenta ou comercial;
  • Para obter informações privilegiadas sobre o mercado, marcas ou influenciadores digitais específicos;
  • Para magoar, abusar, embaraçar, difamar, caluniar, ameaçar ou assediar outra pessoa ou empresa, ou de forma que invada a privacidade de outrem ou que seja obscena, ofensiva, odiosa, indecente, inapropriada, censurável, inaceitável, discriminatória ou prejudicial, assim determinado por nós;
  • Para utilizar os nossos conteúdos ou dos nossos serviços e produtos para fins comerciais, nomeadamente para exercer atividade comercial relacionada com marketing e comunicação ou outra diretamente relacionada;
  • Para modificar ou reverter engenharia de qualquer parte do website;
  • De forma que interfira, perturbe ou imponha um encargo adicional insensato ou desproporcional nas nossas comunicações e sistemas técnicos, assim determinado por nós;
  • Utilizando qualquer código automático computorizado, processo, programa, robot, internet crawler, spider, processador de dados, arrasto ou alternativas de screen scraping a códigos de computador, processo, programa ou sistema.

 

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste website, no Instagram @mariagoncalves.pt, no podcast, na plataforma hub.mariagoncalves.pt, nos produtos da marca dentro da plataforma Hotmart, no Facebook /mariagoncalvespt e no canal de Youtube /mariaatbackstage pertencem à marca Maria Gonçalves® e à sua proprietária. Pode imprimir, copiar, transferir ou armazenar excertos de conteúdo, material ou informação apresentados nestas plataformas para uso pessoal. Não pode reproduzir, em todo ou em parte, o conteúdo deste website ou de qualquer material das plataformas acima indicadas, nem utilizar o conteúdo, em todo ou em parte, para fins comerciais, ainda que com os devidos créditos atribuídos.

 

CONFIDENCIALIDADE

Ao inscrever-se num curso, comprar um produto digital ou físico, subscrever um serviço, participar num evento ou de alguma forma usufruir de um produto ou serviço disponibilizado pela marca Maria Gonçalves, seja gratuito ou pago, o cliente assume que tudo o que acontecer nesses eventos, serviços e produtos é confidencial e que não poderá usar a estratégia, conteúdo, ferramentas, dinâmicas ou qualquer informação privilegiada a que teve acesso por ter participado ou usufruído de um produto ou serviço para aplicar ao seu próprio negócio ou ao negócio de terceiros, seja a sua entidade empregadora ou como prestador de serviços a essa entidade.

O uso da posição de cliente da marca Maria Gonçalves para obter informações internas para usar fora dos contextos previstos, constitui uma violação do dever de confidencialidade.

O uso indevido de conteúdo, estratégias ou outro tipo de informação não pública sem autorização ou fora dos contextos previstos implicará a interrupção imediata do acesso a todos os produtos da marca Maria Gonçalves e ação pelos meios legais.

 

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação, o material e conhecimento no nosso website estão corretos e retificar quaisquer erros ou omissões logo que seja possível quando notificados dos mesmos. No entanto, não nos responsabilizamos se a informação, o material e conhecimento provenientes de terceiros no website são imprecisos ou existem quaisquer erros ou omissões nos dados, materiais e informações.

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QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

É nossa intenção proporcionar a todos os nossos utilizadores um nível elevado de serviço e satisfação, porém, se desejar efetuar alguma reclamação sobre qualquer aspeto dos nossos serviços, por favor contacte-nos através do email: ola@mariagoncalves.pt
Com a finalidade de se tratarem quaisquer queixas, os nossos dias de trabalho estão estabelecidos das 10h às 17h de Segunda-feira a Quinta-feira, excepto feriados.

 

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